Em conformidade com o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, a Lune Porto disponibiliza aos seus consumidores o acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico, de forma a garantir um canal de comunicação para eventuais reclamações, sugestões ou reclamações relacionadas com o nosso serviço.
O consumidor pode apresentar uma reclamação, sugerir melhorias ou reportar qualquer situação através do Livro de Reclamações Eletrónico, disponível diretamente no portal www.livroreclamacoes.pt.
Para registar a sua reclamação, basta seguir os seguintes passos:
A Lune Porto compromete-se a responder a todas as reclamações apresentadas através do Livro de Reclamações Eletrónico no prazo máximo de 15 dias úteis, conforme exigido pela legislação em vigor. Caso a reclamação envolva um processo mais complexo, a nossa equipa irá manter o consumidor informado sobre o andamento do caso.
A Lune Porto valoriza o feedback dos seus clientes e está empenhada em proporcionar um serviço de alta qualidade. Todas as reclamações são analisadas cuidadosamente e servem como base para melhorar continuamente os nossos processos e produtos.
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