A Lune Porto compromete-se a entregar os produtos adquiridos no nosso site de acordo com os seguintes prazos e condições, dependendo da localização de entrega e das modalidades de envio selecionadas pelo cliente.
A Lune Porto oferece as seguintes modalidades de envio:
Embora nos esforcemos para cumprir os prazos de entrega, a Lune Porto não se responsabiliza por eventuais atrasos causados por problemas logísticos, condições meteorológicas adversas, greves ou outros fatores externos.
Caso o utilizador identifique que a encomenda não foi entregue dentro do prazo previsto, deverá contactar-nos imediatamente através de vendas@luneporto.pt ou pelo telefone +351 937 022 403. Faremos o possível para resolver qualquer situação de atraso.
Ao receber a encomenda, o utilizador deverá verificar a integridade da embalagem e dos produtos. Caso constate qualquer anomalia (como embalagem danificada ou produto em falta), deverá comunicar imediatamente à Lune Porto, no prazo máximo de 48 horas após a recepção da encomenda.
Caso o utilizador precise alterar o endereço de entrega após a finalização da compra, deverá entrar em contacto com a Lune Porto o mais rápido possível. A alteração só poderá ser efetuada antes do envio da encomenda.
Lune Porto @